Varzim oferece Folar amargo ao empatar em casa (1-1)

O melhor que o Varzim conseguiu em casa frente ao Sporting Braga B, foi um empate a um golo. O jogo da 31ª jornada realizado na tarde de sábado, revelou uma exibição fraca da equipa poveira, perante uma formação bracarense destemida. 

O Varzim chegou ao golo aos 30 minutos de penalti por Stanley.  Do lance os bracarenses passaram a jogar com dez elementos, dando depois a sensação de maior empenho, perante uma equipa poveira, que aos poucos foi desaparecendo da partida.

O Braga por via de uma atitude positiva, chegou ao golo do empate, na segunda parte,  perante uma certa passividade da equipa de Capucho.  Aliás, o treinador do Varzim,  tentou quase no reinício da segunda etapa, alterar várias situações táticas, mas o certo é que a equipa piorou, ao olhar dos associados.

Sem soluções, e com muito roído vindo das bancadas, o Varzim acabou por empatar um jogo, que pelo desempenho sabe a derrota, dado o lugar que o Braga, ocupa no fundo da tabela. Um resultado, que nesta altura do ano, tem o sabor de um folar amargo, oferecido pela equipa aos associados.

A sete jornadas do fim,  o Varzim baixou ao 15º lugar com 37 pontos. 
Na próxima quarta-feira, o Varzim recebe a equipa B do FC Porto pelas 16 horas, jogo de atraso da 29ª jornada da II Liga. 

(João Couto)

Varzim oferece Folar amargo ao empatar em casa (1-1)

| Noticias |
About The Author
-