Alexandra Cruz: Escritora poveira lança livro

“Sou tua” é o primeiro romance, a ser editado, da autoria da jovem escritora poveira Alexandra Cruz. O livro é publicado pela “Chiado Editora” e a primeira apresentação pública da obra acontece este sábado no Café Chiado, à Avenida da Boavista, no Porto.

Este acaba por ser o concretizar de um sonho da jovem escritora natural de Amorim, Póvoa de Varzim. Alexandra Cruz escreveu “Sou tua” quando tinha 21 anos, mas nunca teve o intuito de publicar a obra, até que a sua amiga de infância, incentivou-a a fazê-lo.

No seu Facebook pessoal, Alexandra Cruz publicou uma mensagem em forma de convite:

“É um novo projecto que começa, uma nova etapa da minha vida e uma fé de que tudo vai correr bem. Estão todos convidados para o lançamento do meu livro. Estão todos convidados a fazer parte da minha nova história.”

O lançamento de “Sou tua” está marcado para as 18 horas deste sábado, dia 22 de Abril, no Café Chiado, no Porto.
Estão todos convidados.

SINOPSE de “Sou tua”

Nova Iorque é o palco do amor de Mike e Anna Crawford. São apaixonados e desprovidos de preocupações. Incrivelmente bem sucedidos no mundo profissional, a vida não podia correr melhor para este casal… até que uma noite lhes rouba a felicidade.

Mike é charmoso, poderoso e presidente de uma empresa de transportes conhecida mundialmente. É traído pela mulher com o melhor amigo e expulsa-a da vida dele, usando o seu poder para esconder a fragilidade.

Anna é frágil, mas destemida. Construiu o seu pequeno império, tornando-se proprietária de várias lojas de moda com renome. Ama incondicionalmente o seu marido e tenta trazer o amor de volta à sua relação.

Apesar de inúmeras tentativas, Anna não desiste. O amor que sente pelo marido impede-a de o fazer. Quando ela acha que já não consegue tê-lo de volta, eis que uma memória do passado retorna às suas vidas. Gradualmente, o casal revive a sua paixão, libertando-se de alguns fantasmas e assuntos por resolver. Tudo corre bem, até que um percalço no caminho desfaz tudo o que conseguiram alcançar em tão pouco tempo.

Será que as promessas que fizeram um ao outro eram apenas mentiras? Ou será que desta vez, o amor prevalece?
Sou Tua é uma obra de carácter sexual, vibrante e apaixonante que fará os leitores vibrarem a cada palavra.

Alexandra Cruz: Escritora poveira lança livro

Noticias |