António Caetano aposta no historial socialista em Vila do Conde

 Ao lado de António Costa, António Caetano ouviu as palavras que marcaram a presença do Secretário Geral do Partido Socialista, em Vila do Conde: “Não reescrevemos a História, nem excluímos ninguém, mas o PS não é um partido de uma só pessoa. E o PS não deixa Vila do Conde, não abandona Vila do Conde”.

Estas foram as palavras com que o Secretário-Geral do Partido Socialista e Primeiro-Ministro, António Costa, saudou a candidatura do partido, numa cerimónia em que foi formalmente apresentada a lista liderada por António Caetano. “Durante estes 40 anos foi o PS e a sua liderança autárquica que marcaram o desenvolvimento de Vila do Conde” – referiu ainda António Costa.

A cerimónia teve como objectivo a apresentação da lista de candidatos do PS em Vila do Conde às próximas eleições autárquicas. O evento teve lugar no salão nobre do Centro Municipal da Juventude, e começou com a intervenção do mandatário da candidatura, Mário Almeida, que classificou o momento como “de afirmação do PS e dos seus valores”.

Num discurso onde traçou as grandes linhas-mestras do programa da candidatura, o candidato António Caetano sublinhou a sua aposta num concelho que se quer jovem, dinâmico, humanizado e solidário.

António Caetano aposta no historial socialista em Vila do Conde

| Autárquicas |
About The Author
-