Autarquia vai apoiar Confraria da Assunção no caso do Barco destruído pelo fogo

A reunião do executivo do Município da Póvoa de Varzim decidiu, por unanimidade, antecipar o apoio às festas da Senhora da Assunção e ajudar a Confraria no pagamento da indemnização a que o tribunal condenou no caso do barco incendiado nas Festas de 2000.

A confraria, responsabilizada na figura dos seus representantes, foi condenada em Tribunal a pagar 180 mil euros de indemnização, ao armador da embarcação, mais custas judiciais na ordem dos 20 mil euros, um valor incomportável para a Confraria que agora vai organizar diversas iniciativas para arrecadar a verba necessária.

 

Todos os partidos do executivo poveiro aprovaram a medida que prevê a ajuda da Câmara Municipal na cedência da verba que faltar para o pagamento da última das três prestações acordadas em tribunal.

 

 

REUNIÃO DE CÂMARA: Votos de Pesar aprovados

 

Destaque ainda, na reunião da Câmara Poveira, para os votos de pesar, aprovados por unanimidade, pelos pescadores desaparecidos em Sintra e no Canal da Mancha, ainda pelo desaparecimento da escritora Luisa Dacosta e da peixeira Susana da Costa, na passada semana.

Autarquia vai apoiar Confraria da Assunção no caso do Barco destruído pelo fogo

| Noticias |
About The Author
-