Câmara vai continuar política “Amiga das Pessoas”

Ontem foi dia de Reunião do Executivo da Câmara Municipal da Póvoa de varzim. No final dos trabalhos, o presidente da edilidade, garantiu que a Póvoa de Varzim continuará a ser um “município amigo das pessoas”, conservando a mesma política fiscal.


Apesar das dificuldades inerentes ao estado do país e dos investimentos que a Câmara está a fazer, nomeadamente a recuperação da Fábrica “A Poveira”, do “Castelo” e da Garagem Linhares, o município não vai aumentar o preço da água nem nenhuma outras outras taxas, prometeu Aires Pereira.

 
Ainda na Reunião de Câmara de segunda-feira, o executivo municipal aprovou o contrato da empreitada “Medidas de proteção e reforço da duna primária e do ecossistema dunar da Póvoa de Varzim”.

Este é um investimento de cerca de dois milhões de euros na orla costeira, e vai fazer intervenções urgentes que irão permitir renovar grande parte da costa de Aver-o-Mar até à Estela, freguesia limite do concelho, criando novas zonas pedonais e de lazer, passadiços e parques de estacionamento.

Câmara vai continuar política “Amiga das Pessoas”

Breves, Noticias |