Chegou a “Junior Team”

Os mais novos vão passar a dar apoio aos Chefs! A Prochef Agency vai passar a contar com um Junior Team, constituído por jovens estudantes de Cozinha/ Pastelaria ou recém-formados na área, em vários pontos do País.

Ao integrar esta equipa ‘de formação’ eles terão, desde logo, a oportunidade de entrar em contacto com o mundo do trabalho em Cozinha, acumulando experiências que lhes vão ser preciosas no futuro.
Este grupo de jovens cozinheiros – ou prestes a sê-lo – servirá de apoio aos Chefs agenciados pela Prochef Agency, em iniciativas que assim o exijam, acompanhando-os, observando, praticando, testando as suas capacidades e conhecendo outros profissionais.
Cientes de que estes serão os Chefs do futuro, aquela agência de Chefs de Cozinha e Pastelaria, de âmbito nacional, quer apostar no seu treinamento desde o início da carreira, proporcionando-lhes experiências e a imprescindível prática pós-curso.
Jalecas cinzentas irão juntar-se, assim, em vários eventos, às já conhecidas jalecas pretas ou brancas usadas pelos Chefs da Prochef Agency.

Chegou a “Junior Team”

Gastronomia, Noticias |