Cumplicidades: o êxito do Estoril para Vila do Conde

O Espectáculo “Cumplicidades” (versão acústica) foi apresentado no Auditório Municipal de Vila do Conde e incluiu algumas das mais marcantes canções das décadas de 60, 70 e 80… até aos nossos dias. Este concerto esteve presente, em Setembro passado no Casino Estoril, o foi agora trazido a palco acrescido da componente Multimédia.

Em palco Rui Nova e Ana Oliveira deram voz aos êxitos tocados pelo maestro Joaquim Bento ao piano. Em palco estará ainda a cantora vila-condense Nerea, como convidada especial do duo.

Ao longo de cerca de duas horas foram ouvidos os êxitos mundiais que Rui Nova passava na rádio, a par de alguns dos êxitos discográfica desta dupla que acaba de editar o seu primeiro álbum como duo. A plateia foi ao rubro com a as canções apresentadas e complementadas pelas imagens multimédia.

A presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde esteve presente e, chamada a palco para receber uma lembrança dos artistas, a Dra Elisa Ferraz teceu rasgados elogios ao concerto a que estava a assistir.

O concerto terminou com todos os artistas que fizera o musical em palco a interpretar “Thank you for the music” dos ABBA.

De salientar que o concerto teve o apoio de MF Cabeleireiros e da Caprichos – Pronto a Vestir e Acessórios de Moda.

Cumplicidades: o êxito do Estoril para Vila do Conde

Música, Noticias |