Os Dias no Parque: edição 2019 a chegar

A apresentação d’Os Dias no Parque aconteceu ontem, ao final da tarde, no Parque da Cidade, e contou com a presença dos seus grandes protagonistas: as associações que, de 6 a 10 de junho, vão, de forma incansável, fazer do evento uma festa inesquecível.

E, para “ajudar” a tornar as noites ainda mais especiais, a edição de 2019 d’Os Dias no Parque vai contar com os espetáculos de Cláudia Martins & Minhotos Marotos (dia 6, quinta-feira), Matias Damásio (dia 7, sexta-feira), Richie Campbell e DJ Vibe (dia 8, sábado) e Tributo Remember Queen (dia 9, domingo). Todos os concertos vão ter início às 22h00. A juntar a estes artistas, teremos as habituais atuações dos artistas poveiros e das diversas associações do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, mostrou-se feliz com os cabeças-de-cartaz anunciados, no entanto, sublinhou que Os Dias no Parque são muito mais do que os concertos, “são as associações, os seus voluntários, as pessoas que cá vêm conviver e ajudar as instituições e aqueles que fazem este evento acontecer: os funcionários do município. Este é o maior evento da Câmara Municipal e exige dos funcionários grande entrega pessoal. Ano após ano fazemos sempre mais e melhor”.

De 6 a 10 de Junho, fica feito o convite para cinco dias bem passados no Parque da Cidade da Póvoa de Varzim. De salientar que no dia 10 de Junho, “Dia de Portugal, Camões e das Comunidades”, será feita a inauguração das novas Ciclovias na cidade, com um passeio a ser efetuado com partida e chegada ao Parque.

(Fonte: CMPV)

Os Dias no Parque: edição 2019 a chegar

Noticias |