É-Aqui-In-Ócio 2018

A Edição IX do Festival terá início no dia do Equinócio de Outono (21 Setembro)  e albergará 7 espetáculos nacionais e internacionais, um dos quais para a infância e família, uma sessão de cinema e a Comemoração dos 21 anos do Varazim Teatro. Também contará com várias atividades paralelas a acontecer pelas ruas e em vários espaços da cidade.

Contará com a presença de alguns grandes nomes do panorama nacional e estrangeiro com espetáculos que este ano tem no humor e no gesto uma forte representatividade.

Nota para que a Companhia Certa do Varazim Teatro estreia na abertura do Festival o espetáculo: A Prudência morreu de Velha com texto de Cláudio Gotbeter.

Partindo do conceito “Um Festival Para Todos Os Públicos”, a seleção dos espetáculos é feita tendo em vista a possibilidade de conquistar e despertar interesses variados, pretendendo-se que toda a cidade viva uma diferente atmosfera e renovada energia.

O É-Aqui-in-Ócio é uma produção do Varazim Teatro – Associação Cultural com o Alto Patrocínio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e apoio do Cine-Teatro Garrett.

É-Aqui-In-Ócio 2018

Noticias |