Laúndos: Inauguração no Parque Desportivo

Foram inauguradas as novas instalações do Parque Desportivo de Laúndos. Balneários, cantina e área de lazer preenchem este novo espaço, moderno e funcional.

“São das melhores instalações do género no país” afirmou o presidente da Câmara Municipal Aires Pereira, acrescentando um apelo: “façam bom uso deste novo equipamento.Deixem-no à saída como o encontraram á entrada… esta obra é feita com o dinheiro de todos os poveiros”.

Aires Pereira lembrou ainda todo o investimento que a autarquia tem feito nas aldeias, “um trabalho que a Póvoa Urbana não vê”, lamentou o presidente. O investimento da autarquia é a dividir pelas 12 freguesias geográficas do concelho, em detrimento das 7 administrativas.

António Pontes, presidente da Junta de Freguesia era um homem feliz já que esta era uma obra que todos ansiavam há vários anos.

A obra teve um investimento de 700 mil euros, seguindo-se no próximo ano, a inauguração das instalações do Futebol de 7.

 

 

Escadaria de São Félix vai ter acompanhamento da autarquia na preservação

Uma outra novidade lançada por Aires Pereira tem a ver com a Escadaria do Monte de São Félix, em Laúndos.

A escadaria renovada por António Giesteira aquando da inauguração do Monumento ao Emigrante em 2008, tem vindo a degradar-se, bem como os seus jardins.

Aires Pereira anunciou que em breve, a autarquia vai assinar um protocolo com a Junta de Freguesia e a Paróquia de Laúndos, com vista à manutenção e preservação da escadaria e área envolvente.

Laúndos: Inauguração no Parque Desportivo

Noticias |