Leões da Lapa com sede ampliada e renovada

Sonho concretizado e dever cumprido. No segundo mandato na direção de Pedro Casanova à frente dos Leões da Lapa, foi inaugurada uma nova àrea na sede do clube do Bairro Sul.

Para já a primeira fase da obra, mas que já contempla uma grande área renovada no 1 o andar e na entrada da garagem, com várias salas de trabalho para diversas valências da atividade da associação.

A câmara municipal apoiou a obra ao conceder quase 150 mil euros e realizando o projeto. Pedro Casanova agradeceu e mostrou se convicto de que a 2a fase da intervenção vai acontecer em 2016, tal como prometeu o presidente da câmara…

Aires Pereira desejou felicidades ao clube e os votos de que a população aproveite e conserve as novas instalações onde se encontra investimento de toda a comunidade, e voltou a assegurar que o que promete cumpre, acrescentando que a obra não fica por aqui.

Para assinalar a ocasião, foi descerrada uma placa alusiva a esta inauguração e a cerimónia contou com a música do coro capela Marta, que emocionou os presentes ao entoar temas populares do bairro da Lapa.

José de Azevedo, conhecido escritor e jornalista poveiro, fez uma oferta especial à associação: um trabalho escolar da sua neta de 13 anos que tem como grande amor o “Bairro Sul”. A obra oferecida foi vencedora de um prémio na escola da jovem poveira.

 

Leões da Lapa com sede ampliada e renovada

| Noticias |
About The Author
-