Milhares passaram pelos Dias no Parque

Chegou ontem ao fim mais uma edição de sucesso d’Os dias no Parque. Nem mesmo o mau tempo que se fez sentir demoveu as pessoas de participarem no evento que atraiu muitos milhares de pessoas ao Parque da Cidade, ao longo dos quatro dias.

Augusto Canário, Amor Electro, Xutos e Pontapés e Rui Veloso, respetivamente, foram brilhantes e prenderam o público do princípio ao fim às suas atuações, levando mesmo o pai do rock português a dizer que teve “o melhor coro de sempre na Póvoa de Varzim” a acompanhá-lo.

Associações e artistas poveiros preencheram a animação diária ao logo dos 4 dias que se viveram no Parque da Cidade.

O dia 10 de junho, foi especialmente preenchido. A manhã foi dedicada à entrega dos prémios aos vencedores do Campeonato de Futebol Inter-Freguesias e dos planos desportivos promovidos pelo Município: Plano de Promoção de Atletismo, Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa e Plano de Promoção do BTT e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira.

Terminados Os dias no Parque, o presidente do município, Aires Pereira, lembrou que se seguem as Festas de São Pedro para as quais espera a colaboração do padroeiro para os festejos, pois serão “praticamente duas semanas de festa, uma vez que a noitada é próxima do fim-de-semana, portanto teremos animação todos os dias, entre o dia 28 de junho e 1 de julho, e ainda no dia 7 de julho em que faremos o encerramento”.

Em jeito de despedida, Aires Pereira disse: “para o ano, há mais, veremos se melhor, com melhor tempo, mas fundamentalmente com vocês e com o calor humano dos poveiros”.

(Fonte: CMPV)

Milhares passaram pelos Dias no Parque

Noticias |