Póvoa Arena foi apresentada

Em final de cerimónia do Dia da Cidade, a Póvoa Arena foi apresentada no Teatro Garrett. 

No ano em que se assinalam os 25 anos da celebração do Dia da Cidade, o Presidente da Câmara Municipal quis, além de distinguir os cidadãos escolhidos, apresentar a todos os presentes a Póvoa Arena que fará parte da Nova Póvoa.

A Póvoa Arena, vai resultar da transformação da Praça de Touros num Multiusos que terá capacidade para três mil pessoas. No projeto, a nova arena manterá apenas a forma circular, lembrando a praça que ali esteve durante mais de 60 anos.

O investimento estimado é de sete milhões de euros, sendo que, este espaço multiusos e auditório coberto será utilizado para grandes concertos, feiras, conferências, exposições e atividades desportivas e terá zonas de comércio e uma cobertura ventilada.

Este projeto apenas vem reforçar a constatação de Aires Pereira, o presidente da autarquia poveira afirmou no seu discurso que “a cidade é cada vez mais competitiva” e “é por isso que quando nós dizemos que «É bom viver aqui» – esta afirmação é mais que um slogan de marketing territorial: é uma realidade, que mais e mais cidadãos constatam.

(Fonte: CMPV)

Póvoa Arena foi apresentada

Breves, Noticias |