São Pedro apresenta Seu Jorge

As Festas da Cidade foram apresentadas e, apesar do cariz muito português, este ano teremos mais uma vedeta musical brasileira. De 25 de Junho a 7 de Julho é tempo de São Pedro.

Seu Jorge é o grande nome que sobe ao palco no São Pedro 2018, a 29 de Junho, feriado municipal, em frente ao Casino da Póvoa.

Sábado vai ser o dia escolhido para a exibição das Rusgas no Estádio do Varzim, que será a 7 de julho, uma semana depois do dia de São Pedro. O palco passará do centro do relvado para junto da bancada sul do estádio, com o público a entrar no relvado do estádio.

O grande destaque vai, no entanto, para a Noitada de 28 para 29 de Junho com as seis rusgas a atuarem nos três bairros principais da cidade. A segunda noitada de S. Pedro, acontece dois dias depois, no sábado, dia 30 de Junho.

Uma semana depois haverá Cortejo Luminoso, a 6 de Julho e Rusgas no Estádio do Varzim, a 7, com a habitual Sessão de Fogo de Artifício em final de festa.

A apresentação está feita e o convite lançado a todos, com o presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, a acreditar que as Festas Da Cidade se afirmam cada vez mais na imagem turística do concelho.

São Pedro apresenta Seu Jorge

Noticias |