Telma Madeira: Grande final é hoje

É hoje que Telma Madeira pode fazer HISTÓRIA para Portugal. A jovem poveira de 18 anos foi corada Miss Queen Póvoa de Varzim, Distirito do Porto e Miss Queen Portugal. Agora, hoje… é considerada uma das favoritas para a grande final de Miss Eatrh 2018, entre mais de 90 países concorrentes.

De salientar que Telma Madeira chegou há um mês às Filipinas e já trouxe a Medalha de Ouro em Desfile de Gala e Biquini, bem como a Medalha de Prata em Traje Regional.

Apoiada pela Norte Litoral Tv desde o primeiro jminuto, Telma Madeira pode sair vencedora e trazer, pela primeira vez para Portugal o título e Miss Earth 2018, um dos três maiores concursos de beleza à escala planetária.

A partir das 12h00 de Portugal as atenções vão estar colocadas no The Mall da Asia Arena, nas Filipinas, com transmissão direta no Facebook Miss Earth e Youtube, com acompanhamento ao minuto na Norte Litoral Tv.

 

Na página do Facebook Miss Earth Portugal, Ricardo Monteverde, um dos organizadores do concurso no nosso país, escreveu:

Hoje é o GRANDE DIA, o dia para o qual todos trabalhamos, para ver nossa rainha brilhar ainda mais alto.
Hoje podemos fazer história para Portugal e ganhar pela primeira vez um dos três maiores concursos de beleza do mundo.
A Telma Madeira é muito mais que um rostinho bonito, do que um belo corpo, ela é dedicada, trabalhadora, gentil, bom coração, querida… Ela é realmente uma Rainha.
Durante um ano conquistou os portugueses de norte a sul. Durante um mês conquistou o coração dos filipinos e a preferência de muitas nações em todo o mundo. Agora é hora de voar para o mundo.
Que a inspiração das realizações dos Descobrimentos Portugueses seja com a nossa jovem Miss, e que a história dos nossos antepassados que marcaram o mundo, possa agora ser reescrita pela nossa Deusa da Terra.
Obrigado Telma por toda a tua magia que nos contaminou a todos nós nas Filipinas. Somos milhões torcendo pela coroa da Miss Earth para Portugal.

Ricardo Monteverde

A Norte Litoral Tv envia para o outro lado do Mundo, toda a energia positiva que Telma Madeira vai levar no seu coração ao pisar a Passerelle mais desejada desta “noite” no nosso planeta.  

É pois com grande expectativa e esperança que Telma Madeira vai desfilar no Asia Arena, nas Filipinas sendo que, levando o nome da Póvoa de Varzim e de Portugal, sendo que, a sua participação é já uma grande vitória na sua carreira.

Telma Madeira conta com o apoio incondicional dos pais, família e amigos. O seu grande sonho é ter uma profissão de futuro ligada ao mundo da Moda.

Boa Sorte Telma…

Telma Madeira: Grande final é hoje

Noticias |