Telma Madeira parte rumo ao sonho

Telma Madeira, Miss Queen Portugal 2017 e Miss Earth 2018, está de partida para as Filipinas onde vai representar o nosso país na eleição de Miss Terra 2018.
Este título é disputado por 90 países e a final será em Novembro próximo.

A jovem poveira de 18 anos foi eleita Miss Queen Póvoa de Varzim, distrito do Porto e Portugal nas diversas etapas do certame ao longo de 2017.

Agora parte para a Ásia onde, no próximo dia 3 de Novembro, participa na eleição de Miss Earth 2018. A candidata poveira tem já um currículo invejável no mundo da moda e tem estado na lista de apostas internacionais nos sites dedicados ao assunto.

É pois com grande expectativa e esperança que Telma Madeira parte para as Filipinas sendo que, a sua participação é já uma grande vitória na sua carreira.

Telma Madeira conta com o apoio incondicional dos pais, família e amigos. O seu grande sonho é ter uma profissão de futuro ligada ao mundo da Moda.

A partida da jovem poveira está marcada para sábado, dia 6 de Outubro e ao, longo do próximo mês, todo o apoio pode ser manifestado na página oficial de Telma Madeira:
https://www.facebook.com/groups/1602701409789947/

De referir que a Norte Litoral Tv apoia a candidata portuguesa neste certame internacional, tendo realizado os vários filmes de promoção que Telma Madeira apresentou ao longo dos últimos meses rumo à grande final.

Telma Madeira parte rumo ao sonho

Noticias |