Telma Madeira: Primeira Medalha conquistada

Desde sábado que a poveira Telma Madeira se encontra nas Filipinas para a grande final mundial do concurso de beleza Miss Earth.
A final está agendada para dia 3 de Novembro mas as Misses de 90 países já se desdobram em iniciativas e diversos concursos paralelos.

Agora foi a vez do Traje Regional Europeu (National Costume Competition Winners / Central Europe), em que Telma Madeira arrebatou o segundo lugar e respectiva Medalha de Prata:

O vestido português inspirou-se num conjunto de elementos da cultura portuguesa e que retratam Portugal. O Azul significa todo o mar que banha Portugal, o padrão azulejo representa toda arquitetura e foi um suporte muito importante para a expressão artística nacional durante séculos. Ainda temos representado o Fado, expressão artística e exclusiva portuguesa, considerado património imaterial da humanidade. Por fim temos este traje enriquecido pela Filigrana que é a arte de trabalhar o ouro.

Nesta competição a Medalha de Ouro foi para Espanha, Prata para Portugal e Bronze para Itália.

A jovem poveira de 18 anos foi eleita Miss Queen Póvoa de Varzim, Miss Queen Distrito do Porto e, finalmente, Miss Queen Portugal, nas diversas etapas do certame ao longo de 2017.

Agora está na Ásia onde, no próximo dia 3 de Novembro, participa na eleição de Miss Earth 2018. A candidata poveira tem já um currículo invejável no mundo da moda e tem estado na lista de apostas internacionais nos sites dedicados ao assunto.

Telma Madeira: Primeira Medalha conquistada

Noticias |