Telma Madeira: Miss recebida na Câmara poveira

Telma Madeira foi a primeira Miss Queen Póvoa de Varzim a ser eleita Miss Queen Portugal e Miss Earth Portugal 2018. Agora, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, recebeu no Salão Nobre da Câmara Municipal, Telma Madeira que vai representar Portugal no concurso internacional Miss Earth 2018, nas Filipinas.

O concurso Miss Earth é o concurso com maior importância mundial na Defesa da Mãe Terra e das suas problemáticas ambientais em cooperação direta com o programa Ambiental das Nações Unidas. Este programa, fundado em 2001, tem vindo a desenvolver um legado de beleza aliado a uma causa ambiental. As Misses coroadas dedicam o seu ano de reinado para promover projetos específicos e muitas vezes tratar de questões relativas ao meio ambiente e outras questões globais, através de visitas a escolas, ações de plantação de árvores, campanhas de rua, limpeza da orla costeira, palestras, intervenção pública nos meios de comunicação, intervenções em feiras ambientais, participação ativa em programas, programas eco-fashion e outras atividades ambientais.

A poveira Telma Madeira, de 18 anos já conta com os títulos de Miss Queen Portugal 2017, Miss Queen Póvoa de Varzim 2017, Miss Queen Facebook 2017, Miss Queen Bikini 2017 e Miss Queen Porto 2017.

Com esta participação nas Filipinas, Telma Madeira pode juntar o título de Miss Earth 2018 aos anteriores.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira desejou muita sorte e as maiores felicidades à poveira nesta etapa tão importante.

A Câmara Municipal vai apoiar a jovem, que viaja para as Filipinas em outubro, onde ficará um mês, em preparação para no dia 3 de novembro participar no concurso mundial.

(Fonte: CMPV)

Telma Madeira: Miss recebida na Câmara poveira

Noticias |