Varzim empata em Ribeirão (1-1)

O Varzim mantém o 5º lugar do Campeonato Nacional de Séniores – Fase Manutenção – após o empate conseguido ante o Ribeirão, aflito na tabela classificativa.

Os poveiros começaram o jogo quase a perder, quando o árbitro assinalou uma grande penalidade contra o Varzim, aos 8 minutos, por derrube de Miguel a um avançado do Ribeirão. Mendes faturava logo de seguida colocando a equipa da casa em vantagem.
O varzim reagiu bem e respondeu por diversas ocasiões com a possibilidade de empatar a partida: aos 20 minutos por Tanela após cruzamento de Amilton; e aos 30 minutos por Rui Figueiredo e Nelsinho. O golo do empate surgiria num quase canto direto apontado por Nelsinho, com daniel, do Ribeirão a desviar para a própria baliza.
No segundo tempo ais do mesmo, com os poveiros balanceados para o ataque. Amilton, Rui Figueiredo e Nelsinho poderiam ter colocado o Varzim em vantagem.
No final do jogo aceita-se o empate e o ponto conquistado é bem útil para a equipa alvi-negra. O Ribeirão desceu à zona de despromoção.

Na próxima semana o Varzim recebe o GD Joane, na Póvoa de Varzim.

Varzim empata em Ribeirão (1-1)

Desporto, Varzim TV |