Varzim: empate (1-1) frente ao Moreirense e novos reforços

No terceiro jogo da pré época,  e a finalizar a segunda semana de trabalho, o Varzim empatou a um golo, com o primodivisionario Moreirense,  jogo realizado no estádio municipal. 

Cherif foi o autor do golo poveiro, no primeiro tempo, tendo os cónegos empatado na etapa complementar.  A meio da semana e no mesmo local,  os poveiros tinham derrotado o Leixões por 1-0, golo de Bakaramoko, jogador que estava à experiência e que acabou por assinar por três temporadas pelo clube poveiro.  A esse propósito,  o Varzim tem novos reforços:

Os avançados Charalambos de 19 anos,  que vem do Chipre, Júlio Alves, brasileiro de 19 anos,  Haman,  camaronês de 23 anos,  o médio brasileiro Maycon Canário de 23 anos e o guarda redes Martin Becker, também brasileiro, de 20 anos.

Ainda pelo clube, leva a efeito no próximo fim de semana o torneio de verão “Zacarias Couto”.  Participam para além do Varzim, FC Porto B, V. Guimarães e Portimonense.

Quanto ao campeonato, a iniciar no dia 12 de agosto,  e segundo o sorteio realizado na sexta-feira passada,  o Varzim recebe o Mafra na jornada inaugural.  Depois vai a Matosinhos defrontar o Leixões a 19 de agosto,  recebendo a 26 do mesmo mês,  o Sporting da Covilhã.

Entretanto a equipa alvi-negra vai ser apresentada no largo do Passeio Alegre, com pompa e circunstância, na noite da próxima quarta-feira.

(João Couto)

Varzim: empate (1-1) frente ao Moreirense e novos reforços

Noticias |