É já este fim de semana que tem lugar a 19ª edição do Torneio Internacional de Ténis de Mesa “Cidade da Póvoa de Varzim”.
Considerado como torneio de melhor qualidade a nível nacional, o Torneio Internacional vai receber atletas provenientes de 9 países, uma demonstração do crescimento da prova a nível nacional e internacional. Refira-se que este torneio é mesmo considerado dos melhores da Península Ibérica, por conceituados nomes da modalidade.
Ao todo 318 atletas, em representação de 49 clubes, estarão em competição no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, durante todo o fim de semana. João Santos, da Organização da prova, convida toda a população a apoiar os atletas participantes (incentivando os portugueses) que representam os principais clubes nacionais.
