Póvoa e Vila com mais 7 casos de Covid19

Na Póvoa de Varzim e Vila do Conde a totalidade de casos positivos da Covid19 é de 292, mais sete do que no dia anterior.

Os dados apresentados hoje pela DGS mostram que nas últimas 24 horas mais 27 pessoas perderam a vida com o novo coronavírus, um número que aumentou de 735 para 762 o total de vítimas mortais em Portugal. Quanto à expansão da infeção no país, registaram-se no mesmo período mais 516 casos, subindo de 20.683 para 21.379 o total de casos confirmados.

O concelho da Póvoa de Varzim tem um total de 90 casos positivos, ou seja, mais 2 que ontem. Já Vila do Conde apresenta-se com 202 doentes, mais 5 que ontem.

Em termos regionais, é no Norte onde existem mais infetados e mortos pela pandemia, com o número de casos a ascender a 12.806 (+263), e o número de mortos a atingir 441 (+17).

Póvoa e Vila com mais 7 casos de Covid19

| Noticias |
About The Author
-