O Varzim voltou a perder, desta feita fora de casa diante do Leixões por 3-1, em jogo da sexta jornada da II Liga, realizado esta noite. Com este resultado os poveiros somaram a terceira derrota consecutiva em seis jornadas.
Em Matosinhos, o Varzim até conseguiu fazer uma partida, mais de acordo com o valor da equipa, onde o treinador Paulo Alves apresentou algumas alterações.
Depois de uma primeira parte bem conseguida, com os varzinistas sempre mais perto do golo, surgiu um segundo tempo, ainda mais disputado. O Varzim por Ofosu inaugurou o marcador aos 52 minutos a passe de Irobiso. Três minutos volvidos, os leixonenses empataram em remate feliz e pouco depois, passaram para a frente do marcador. A partir daqui, a confiança reinou nos locais, e lograram ainda marcar um terceiro golo, de penalty, no último minuto, por falta de Fatai sobre um jogador contrário.
O Varzim com esta derrota (não ganha desde a primeira jornada), tem 5 pontos e está em queda livre na classificação. Esta ronda, só fica completa na próxima terça feira.
Na próxima jornada, o Varzim recebe o Estoril, no dia 25 deste mês, pelas 11h15, transmitido pela Sporttv.
(João Couto)
