Depois dos vários casos que afectam jogadores e equipa técnica, o Varzim Sport Club suspendeu toda a actividade.
Em comunicado que passamos a transcrever, a direção confirmou esta suspensão:
“O Varzim Sport Club informa que foram detetados mais casos positivos assintomáticos, nos testes Covid-19, realizados a todo o plantel e equipa técnica.
A Direção do Varzim SC, decidiu suspender todas as atividades da sua equipa profissional, com a data de regresso a ser avaliada consoante o desenrolar da situação epidemiológica.“
Recorde-se que no sábado, o clube poveiro tinha anunciado que, no total, eram 11 os elementos do grupo de trabalho infetados com o novo coronavírus.
No entanto, o Varzim não divulgou quantos casos foram detetados nos últimos testes, realizados esta segunda-feira.
(João Couto)
