Rio Ave complica

No Playoff de acesso/permanência na I Liga, o Rio Ave foi a Arouca perder com o 3º classificado da II Liga por 3-0. Uma derrota pesada numa partida em que os vilacondenses nunca se encontraram.

Os arouquenses foram estóicos e nunca desistiram do sonho da subida ao 1º escalão do futebol nacional. Os golos foram marcados por Pité, aos 43 minutos, Sema Velázquez (58) e André Silva (74).

Seria difícil de imaginar que o Rio Ave, que no início da temporada andou pela Liga Europa, eliminou o Borak, o Besiktas e quase derrotou o AC Milan, estaria agora em risco de descer de divisão.

De salientar que as regras neste Playoff são identicas à Europa: um golo fora vale a “dobrar”. O Rio Ave terá de marcar 4 golos em Vila do Conde, no próximo domingo, e não sofrer nenhum para assegurar a manutenção na I Liga.

Rio Ave complica

| Noticias |
About The Author
-