A partir de hoje e até 27 de Julho, vão ser três semanas intensas com a melhor prova velocipédica do Mundo. Rui Costa está confiante, veste o dorsal 111 e na bicicleta tem inscrito “3V” – o mesmo é dizer: 3 vitórias no Tour.
O Tour começou às 11h00 da manhã, hora de Portugal. Logo pela manhã, o ciclista poveiro escreveu no seu facebook:
Está tudo preparado para o arranque do gigante TOUR!
Já repararam que no número que vai na nossa bicicleta inclui o número de vitórias alcançadas na Volta à França? O meu diz 3V. Gostei do pormenor. Parece que o 3 me tem acompanhado nos últimos dias. Até no meu dorsal que é o 1+1+1
Tudo indica que no final desta etapa seja um sprinter a vestir a amarela e nós vamos trabalhar juntos para que seja o nosso Modolo a ter esse privilégio.
Que comece o espetáculo.
Conto com o vosso apoio. Fiquem com um enorme abraço deste vosso amigo,
Rui Costa
Força Rui, tens um país inteiro a torcer por ti…

