Aires Pereira destaca vitória do PSD na Póvoa de Varzim

Ainda no rescaldo das Eleições Legislativas do passado domingo, o Presidente do Município Poveiro, Aires Pereira, recebeu os jornalistas para sublinhar a vitória do Partido Social Democrata no concelho.
Cerca de 34 mil pessoas votaram para as Eleições Legislativas de 2022 no concelho da Póvoa de Varzim, tendo a maioria dos eleitores poveiros escolhido o PSD como vencedor em todas as freguesias.

Aires Pereira salientou que a Póvoa de Varzim foi o único concelho do distrito do Porto que deu vantagem aos Sociais-democratas e frisou que o resultado deste ano subiu ligeiramente face ao alcançado nas últimas Eleições Legislativas de 2019.

No concelho da Póvoa de Varzim, o PSD alcançou 43%, o PS 32%, o Chega 7%, a Iniciativa Liberal 5%, o Bloco de Esquerda 4%, o CDS 2%, o PCP-PEV 2% e o PAN 1%.

Aires Pereira destaca vitória do PSD na Póvoa de Varzim

| Noticias |
About The Author
-