Varzim vence Académica (2-0) no primeiro particular

O Varzim foi à Pampilhosa da Serra, vencer (2-0) a Académica de Coimbra, no primeiro desafio de carácter particular.

Os golos dos poveiros, que vão disputar a Liga 3, foram marcados, ainda na primeira parte, por Ludovic e pelo médio espanhol Iván Quivira, um dos últimos reforços a chegar ao plantel varzinista, liderado por Tiago Margarido que apresentou de início, Ricardo Nunes, Tito Júnior, João Faria, Bruno Bernardo, Tiago Cerveira, Jorge Vilela, Ruben Gonçalves, Quivira, Ludovic, Lelo Teixeira e Rui Areias. 

Depois do particular com os estudantes seguem-se mais seis e todos no Estádio Municipal da Póvoa, com o Paredes (27/7), Paços de Ferreira (30/7), Varzim B (1/8), Salgueiros (3/8), Amarante (6/8) e TirsenseAinda pelo clube, realizou-se o sorteio da série A da Liga 3, com o Varzim a deslocar-se ao reduto do Braga B, na jornada inaugural, marcada para o fim de semana de 20 e 21 de Agosto.

Na ronda seguinte, os poveiros recebem o Fafe. A fórmula de apuramento para a segunda de três fases deste campeonato, mantém-se ficando apuradas às primeiras quatro equipas de cada série (norte e sul).

(João Couto)

Varzim vence Académica (2-0) no primeiro particular

| Noticias |
About The Author
-