Varzim: Vamos com tudo!

É já no domingo ao fim da tarde que o Varzim SC recebe o Sporting CP, em Barcelos, em jogo a contar para a 3a eliminatória da Taça de Portugal.

Os poveiros publicaram um vídeo motivacional no Facebook do clube, com o título “Barcelos de Preto e Branco – Vamos com Tudo”.

Recorde-se que a equipa Leonina vem de dois jogos desastrosos na Liga dos Campeões, mas com uma vitória pelo meio, alcançada nos Açores para o Campeonato, onde ocupa um modesto 5º lugar.

O Varzim empatou na última jornada mas é líder da Liga 3. Apesar da diferença de campeonatos, o Varzim é um clube histórico do futebol português e, por mais de uma vez, eliminou adversários da I Liga.

No histórico de jogos entre os dois clubes (48 jogos) o Varzim tem 5 vitórias, 11 empates e 32 derrotas. No último jogo realizado entre ambas as equipas, os poveiros jogaram em Alvalade (Novembro 2021) e perderam por 2-1, numa partida em que o Varzim deixou uma ótima imagem.

A maior vitória dos poveiros em casa, frente ao Sporting, foi por 3-1 num jogo realizado no Estádio do Varzim, a 1 de Novembro, de 1964.

No próximo domingo os poveiros jogam em casa emprestada (Barcelos) e poderão aproveitar o momento menos bom do clube lisboeta!
Taça é Taça!
E pode haver “Taça”!

Varzim: Vamos com tudo!

| Noticias |
About The Author
-