Varzim elegeu Comissão Administrativa

O Varzim vai ser gerido por uma comissão administrativa, liderada por Rodrigo Moça, ex-vice-presidente da mesa da Assembleia Geral, evitando desta forma, que o clube se torne ingovernável, após a demissão em bloco da direção de Edgar Pinho, no dia 4 deste mês. 

A decisão foi tomada ontem à noite, em Assembleia Geral realizada na sede da Associação da Matriz. Houve um voto contra e 20 abstenções, a esta saída para a crise que o clube atravessa, depois da não criação de uma SAD, e que levou o clube a uma série de demissões.

Rodrigo Moça lidera a comissão administrativa que tem como outros elementos os associados Pedro Coelho, André Tavares Moreira, Pedro Costa e Tiago Ferreira, que ficarão em funções até novas eleições. 

A comissão já reconheceu que a situação financeira do clube é muito complicada, sendo, urgente e necessária a verba de 350 mil euros, para fazer face à gestão corrente do clube. 

Recorde-se que o Varzim, recebe este domingo, o Felgueiras, na última jornada da primeira fase, e só em caso de vitória, garante um lugar, na disputa da subida à II liga. O jogo tem início às 15 horas. 

(João Couto)

Varzim elegeu Comissão Administrativa

| Noticias |
About The Author
-