Aires Pereira homenageado pelos Lions

O Lions Clube da Póvoa homenageou o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, no âmbito da comemoração dos 47 anos de existência da associação.

A Aires Pereira foi atribuída a mais alta distinção que o Lions Internacional pode conceder a um cidadão não pertencente ao movimento, a Comenda Melvin Jones.

O presidente da Câmara Municipal sublinhou a importância deste clube para a comunidade do concelho da Póvoa de Varzim. O autarca anunciou, igualmente, que no dia 16 de junho, Dia da Cidade, o Lions Clube da Póvoa de Varzim será uma das instituições homenageadas, convidando os seus associados a estarem presentes na cerimónia que se irá realizar no Pavilhão Municipal.

O presidente do Lions Clube da Póvoa de Varzim, Rodrigo Moça, deixou a todos os presentes uma emocionada mensagem de despedida, já que o seu mandato termina este ano lionístico, deixando votos de sucesso para o seu sucessor no cargo, Miguel Matos.

Recorde-se que o núcleo poveiro é neste momento o maior clube Lions de Portugal. O jantar reuniu mais de uma centena de convidados, não só em representação do clube local, mas também de muitos clubes de vários pontos do pais.

(Fonte: CMPV)

Aires Pereira homenageado pelos Lions

| Noticias |
About The Author
-