Aires Pereira lançou candidatura com sala cheia

Aires Pereira apresentou-se esta sexta-feira ao fim da tarde, aos poveiros com o Palácio de Congressos a abarrotar com mais de um milhar de pessoas. Sala cheia para ver e ouvir os intervenientes nesta recandidatura de Aires Pereira a um segundo mandato: “Estes 4 anos passaram depressa. Quase nem acredito. Há muita coisa que queremos ainda fazer, por isso estou aqui… contem comigo” – estas terão sido as palavras mais fortes de Aires Pereira durante o seu discurso de cerca de 55 minutos.

Antes já tinham sido feitos os elogios por Rui Faria (presidente da Comissão de Honra desta candidatura), ciclista Rui Costa (mandatário da Juventude), Afonso Pinhão Ferreira (candidato à Assembleia Municipal), pelo mandatário da candidatura Macedo Vieira e pelo líder distrital do PSD, Bragança Fernandes.

Aires Pereira agradeceu a cada um deles e a toda a equipa que o acompanhou ao longo destes 4 anos. Assim agradeceu à equipa de vereadores que consigo trabalhou, deixando a ressalva de que não continuará intacta para o próximo mandato; Agradeceu a todos os presidentes de junta que se recandidatam nas próximas autárquicas, dando as boas vindas a Ricardo Batista, que se irá candidatar à União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

Das linhas programáticas para os próximos 4 anos, Aires Pereira destacou o crescimento do Parque da Cidade, a aposta na nova estação do Metro com a Garagem Linhares, a requalificação da zona histórica da cidade no bairro da Matriz e a conclusão da rede de saneamento a 100% no concelho.

Um fim de tarde na apresentação do movimento “Todos somos Poveiros” com afirmações fortes do candidato Aires Pereira: “Gosto do que faço. Contem comigo. Aqui estou para ficar convosco o tempo que quiserem!”

Aires Pereira lançou candidatura com sala cheia

| Autárquicas, Noticias |
About The Author
-