Ala Norte inaugurada na Feira de Vila do Conde

A presidente de Câmara de Vila do conde Elisa Ferraz, visitou a Feira Semanal de Vila do conde acompanhada dos jornalistas para ver in-loco a abertura da renovada Ala Sul do Mercado de Vila do Conde.

“Este é um dia extraordinariamente marcante para Vila do Conde” – assim considerou Elisa Ferraz esta sexta-feira 13 de Feira semanal em Vila do Conde, aquando da visita ao espaço agora renovado e melhorado.

 

Esta melhoria trouxe uma modernidade ao espaço e uma nova disposição dos comerciantes, permitindo uma feira mais airosa. Em causa está a nova circulação das pessoas, a distribuição dos produtos por locais devidamente especificados num folheto que foi distribuidos po a todos quantos visitaram a Feira de Vila do Conde.

 
Registe-se o impedimento de permanência dos veículos dos feirantes no espaço interior da feira, e um novo ordenamento que resultou de um trabalho de muitos meses para esclarecer os comerciantes e sensibiliza-los no sentido em que este era o caminho a percorrer.

 
Elisa ferraz confessa que houve muita resistência por parte de alguns feirantes devido a hábitos de muitos anos que já estavam instalados. Com o tempo esta reorganização será fundamental para atrair ainda mais clientes já que o espaço está organizado e com áreas devidamente identificadas para os diversos produtos a comercializar.

 
A Presidente de Câmara de Vila do Conde considera esta uma das obras mais importantes do seu mandato. Uma obra que estará concluida no próximo dia 27, quando abrir a Ala Norte, que agora está a sofrer uma intervenção com vista à reorganização do espaço.

 

Reportagem no Jornal Litoral Fim de Semana.

Ala Norte inaugurada na Feira de Vila do Conde

| Noticias |
About The Author
-