Aula Aberta com Almirante Silva Ribeiro

Na próxima sexta-feira 3 de maio, às 18h30, o Salão Nobre dos Paços do Concelho acolhe a primeira e única Aula Aberta no País em Especialização em Estudos do Mar, Estratégia e Segurança Global.

A sessão irá contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, e será ministrada pelo Almirante Silva Ribeiro, distinguido em 2018 como Cidadão Poveiro. Recorde-se que, no momento de despedida das suas funções como Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, o Almirante Silva Ribeiro decidiu doar o seu uniforme ao Município da Póvoa de Varzim.

Uma iniciativa conjunta do Município da Póvoa de Varzim, Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e Marinha Portuguesa, o Curso em Especialização em Estudos do Mar, Estratégia e Segurança Global arrancou na semana passada, no Centro Póvoa Empresas, com a presença de 18 alunos nos quatro módulos lecionados.

A entrada é livre nesta aula aberta no Salão Nobre da CM da Póvoa de Varzim. Haverá um momento dedicado a perguntas e respostas, aberto a todos os interessados em participar.

(Fonte: CMPV)

Aula Aberta com Almirante Silva Ribeiro

| Noticias |
About The Author
-