“Casa dos Frangos” teve almoço a par de incêndio esta terça-feira

Um incêndio deflagrou, ontem, na “Casa dos Frangos”, localizada na Rua Gomes de Amorim, Aver-o-Mar. Tudo aconteceu à hora do almoço. O comandante dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, Joaquim Moreira, revelou o fogo teve origem numa combustão na conduta de exaustão do restaurante.

Para o local foram mobilizados 11 bombeiros, apoiados por três viaturas, que asseguraram a contenção do incêndio e a segurança da zona envolvente.

O incêndio ficou circunscrito a este ponto do estabelecimento e a atividade do restaurante não sofreu interrupções. Não houve feridos a registar.

“Casa dos Frangos” teve almoço a par de incêndio esta terça-feira

| Noticias |
About The Author
-