Concurso 8 e Meio: Encerramento marcado para sábado

A sessão de encerramento do concurso 8 e Meio acontece já no próximo sábado,  a sessao fional desta edição vai realizar-se no dia 9 de Dezembro, às 21h30, no Cine-Teatro Garrett.

8 e Meio é um concurso de vídeo escolar organizado, pelo Clube de Cinema da Escola Eça de Queirós, apoiado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Esta será a 11º edição do concurso que conta com a produção e edição de 70 filmes, de 18 escolas portuguesas.

Numa primeira fase, no dia 5 de janeiro, às 15h00 e às 17h00 serão exibidos os filmes, e os espectadores vão poder votar nos filmes que mais gostarem, e assim apurar o prémio do público.

Numa segunda fase, às 21h30 o palco do Cine-Teatro Garrett vai ser o centro de todas as atenções, pois ficar-se-á a saber quem são os vencedores.
Até esse momento, haverá música, teatro e a exibição de um filme.

Concurso 8 e Meio: Encerramento marcado para sábado

| Noticias |
About The Author
-