Noticias

Distinguidas 80 PME Líder na Póvoa

Na Póvoa de Varzim, ascendem a 80 as empresas que conquistaram o estatuto PME Líder.

A Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI), em parceria com o Turismo de Portugal, galardoou 80 pequenas e médias empresas da Póvoa de Varzim com a distinção de “PME Líder”.

Este estatuto é um selo de reputação e de reconhecimento de mérito empresarial, atribuído anualmente às pequenas e médias empresas portuguesas que registaram desempenhos superiores, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Nesta última edição “PME Líder”, cujos resultados correspondem ao desempenho empresarial durante o ano de 2020, foram distinguidas 9955 empresas nacionais com elevados padrões competitivos, as quais contarão agora com um conjunto de benefícios.

O presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim manifestou o seu orgulho por ver que “a grande maioria das PME Líder estão sediadas no distrito do Porto e, mais importante ainda, que 80 das mesmas estão radicadas no nosso concelho”.

Para Aires Pereira, este cenário comprova que “o tecido empresarial poveiro continua vivo e se recusa a desistir perante as adversidades impostas pela pandemia, assumindo-se pronto para se reinventar nestes tempos tão difíceis”.