Farmácia Solidária na Póvoa de Varzim

A União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, através do Gabinete de Urgência Social, lançou, na passada semana, o projeto “Farmácia Solidária” – até sábado, dia 14, todos são convidados a ajudar os mais necessitados de um medicamento que pode fazer a diferença.

Este projeto visa ajudar os mais necessitados a obterem os medicamentos de que precisam.

Aderiram ao projeto as farmácias Faria, Portas do Parque, Cardoso, farmácia Central… farmácia Nova e Mariadeira. Apenas duas farmácias não aderiram à louvável iniciativa.

 

As farmácias envolvidas, em conjunto com o Gabinete de Urgência Social estão a promover uma campanha de recolha de medicamentos, até sábado.
O presidente da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, deixa o apelo a toda a população poveira. No Jornal Litoral Fim de Semana, da Norte Litoral tv, poderá ficar a saber como se pode processar a sua ajuda.

Farmácia Solidária na Póvoa de Varzim

| Noticias |
About The Author
-