Festa ilegal com sete jovens na Praia Verde (Póvoa)

Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim interromperam na sexta feira à noite, pelas 23h00, uma festa com sete jovens, com idades compreendidas entre os 16 e 21 anos, na Praia Verde, Póvoa de Varzim.


Durante uma ação de patrulhamento de prevenção e fiscalização do dever geral de recolhimento domiciliário, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim detetaram uma concentração de pessoas no areal da Praia Verde, perto das Piscinas Municipais, tendo cosntatado que se tratava de um convívio entre sete jovens, quatro dos quais menores de idade.


Por se encontrarem a violar as medidas de contenção e prevenção da pandemia de Covid-19 atualmente em vigor, nomeadamente no que diz respeito à concentração de mais de cinco pessoas na via pública, ao consumo de álcool na via pública e ao dever geral de recolhimento domiciliário, as autoridades terminaram com a festa, tendo contactado os familiares dos quatro jovens menores de idade.


Os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim tomaram conta da ocorrência.


O incumprimento das medidas definidas no atual Estado de Emergência prevê coimas que vão dos 200 euros aos mil euros para pessoas singulares e dos 2 mil aos 20 mil euros para as empresas.

Festa ilegal com sete jovens na Praia Verde (Póvoa)

| Cultura / Entretenimento |
About The Author
-