Gala de Desporto 2022

É já esta sexta-feira, dia 18 de novembro, às 21h30, que o Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim recebe a Gala do Desporto.
Após dois anos de interrupção devido à pandemia, a cerimónia de 2022 irá homenagear 584 individualidades, após uma temporada desportiva de conquistas e dedicação.

Ao longo da última época, 504 atletas, 49 técnicos, 8 árbitros, e ainda, 21 atletas e 2 professores do Desporto Escolar exibiram a bandeira da Póvoa de Varzim nacional e internacionalmente.
Ao todo, vão estar representadas 30 modalidades em palco, nesta que é a grande festa do desporto do nosso concelho:
Andebol; Atletismo; Automobilismo; Badminton; Basquetebol; Bocia; Bodyboard; Canoagem; Capoeira; Ciclismo; Dança; Futebol; Futebol de Praia; Futevólei; Futsal; Ginástica Acrobática; Ginástica Artística; Judo; Karaté; Kickboxing; Motonáutica; Natação; Pesca Alto Mar; Polo Aquático; Ténis de Praia; Tiro Com Arco; Trampolim; Vela; Voleibol; Desporto Escolar; Bombeiro de Ferro.

Agora, é chegada a vez de o Município da Póvoa de Varzim reconhecer, simbolicamente, o esforço, não somente daqueles que vão subir ao palco, mas das suas famílias que contribuíram decisivamente para o seu sucesso.

A entrada é livre, até ao limite dos lugares disponíveis e para tal, basta apenas garantir o seu bilhete através do número telefónico 252 291 061.

(Fonte: CMPV)

Gala de Desporto 2022

| Noticias |
About The Author
-