Gala de Desporto: Póvoa homenageou atletas

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim celebrou, esta noite, o mérito desportivo dos seus atletas. Os melhores foram distinguidos e homenageados numa gala que juntou cerca de meio milhar de atletas e duas mil pessoas na plateia.

“A maior Gala de sempre” – disse o presidente da Câmara Aires Pereira no seu discurso. O autarca falou do apoio que o município tem dado aos atletas, clubes, instituições, escolas e associações. Destacou aindaas diversas infraestruturas do concelho a anunciou o nascimento de um novo pavilhão (nos terrenos da Escola Eça de Queiroz) e a construção do Multiusos na Praça de Touros.

O Pavilhão Municipal foi palco da 4ª Gala do Desporto. Num ambiente de festa, de vitória, foram reconhecidas perto de 500 pessoas, entre atletas, treinadores e dirigentes de mais de duas dezenas de modalidades (Desporto Escolar, Andebol, Artes Marciais, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Bodyboard, Ciclismo, Dança, Futebol, Futebol de Praia, Futevolei, Futsal, Ginástica Acrobática, Karaté, Natação, Pólo Aquático, Ténis de Praia, Tiro, Vela, Voleibol).

Uma noite de festa com pompa e circunstância, como o Desporto Poveiro merece.

A reportagem estará brevemente disponível na programação da Norte Litoral Tv.

Gala de Desporto: Póvoa homenageou atletas

| Noticias |
About The Author
-