Noticias

Hospitais Senhor do Bonfim com inauguração em Dezembro

A inauguração dos Hospitais Senhor do Bonfim, foi marcada para o dia 2 de Dezembro, uma terça-feira. A cerimónia vai contar com a presença do Primeiro-Ministro e do Ministro da Saúde.

Os Hospitais Senhor do Bonfim são uma instituição privada de prestação de cuidados de saúde, que integra um complexo de três unidades: de natureza residencial, hospitalar e de serviços de ambulatório.

Estas unidades hospitalares são um empreendimento do empresário poveiro Manuel Agonia, e situam-se em Touguinhó, Vila do Conde, terra de sua mãe.

A primeira pedra foi lançada há 5 anos, com a presença dos presidentes de câmara Macedo Vieira e Mário de Almeida, segue-se agora a inauguração oficial, na nova era Aires Pereira e Elisa Ferraz.