Iniciadas obras no Bairro dos Pescadores da Póvoa

A Câmara da Póvoa já deu início ontem às obras de requalificação e remodelação do Bairro dos Pescadores, um investimento por parte da autarquia de quase um milhão de euros com o objetivo de melhorar as condições de quem reside na zona sul da cidade.

Na primeira fase da empreitada, irá proceder-se à execução das principais infraestruturas na Rua dos Gasómetros. Por essa razão, o trânsito por essa via ficará temporariamente cortado, à exceção do acesso por parte dos moradores, que continuará a ser garantido.

As obras de requalificação vão permitir a tão necessária substituição de pavimentos e modernização das infraestruturas atualmente existentes, nomeadamente águas residuais domésticas e pluviais, abastecimento de água, redes elétricas e iluminação pública.

O Executivo poveiro «mantém a firme aposta de aumentar os níveis de qualidade de vida e conforto dos munícipes, através de um forte investimento na dignificação da história poveira e na preservação das nossas raízes. Tal compromisso passa por reconhecer o importante papel que determinados bairros e comunidades têm para a evolução do nosso concelho e, ainda, por lhes conferir a dignidade e condições que tanto merecem», refere a Câmara da Póvoa de Varzim em nota no seu portal.

Iniciadas obras no Bairro dos Pescadores da Póvoa

| Noticias |
About The Author
-