Jovem militar desaparecida na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim

Os jovens foram arrastados pelas ondas na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim. O grupo era composto por oito jovens militares que estariam a comemorar o final de curso da Escola de Serviços do Exército, da Póvoa.

Uma rapariga de 20 anos esteve desaparecida no mar, os restantes saíram ilesos, sendo que quatro foram transferidos para o Hospital Militar. O corpo da jovem acabaria por aparecer na praia urbana, cerca das 16 horas do mesmo dia.

O alerta para o incidente que decorreu na praia da Lagoa, na localidade de Aver-o-Mar, no concelho da Póvoa de Varzim, foi dado às 4h48.

Segundo o capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, Ferreira Teles, foram realizadas buscas em terra e no mar com recursos que incluíram um helicóptero.

No local estiveram elementos dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, da Polícia Marítima e elementos da estação salva-vidas da Capitania, na tentativa de encontrar a jovem desaparecida, que estava num grupo de oito, que são militares do Exército, em formação na Escola dos Serviços do Exército, sediada em Beiriz, na Póvoa de Varzim.

Jovem militar desaparecida na praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim

| Noticias |
About The Author
-