Mais árvores para a Estela

O tempo de sol convida e o FUTURO vai estar na Estela, Póvoa de Varzim. A iniciativa que visa a plantação de 100 mil árvores na área metropolitana do porto, esteve em Laúndos e agora chega à Estela.

O objetivo para o dia é plantar 1.600 árvores e arbustos nesta parcela na qual, a médio prazo, se pretende reconverter o coberto vegetal atual (de eucalipto e pinheiro bravo) num bosque nativo. A meta é considerada ambiciosa!

A acção vai decorrer durante todo o dia, junto ao complexo desportivo de Navais. Esta actividade desenvolvida no âmbito do FUTURO – projecto das 100.000 árvores, é organizada em parceria pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, pelo CRE.Porto, e pela a Portucalea – a Associação Florestal do Grande Porto.

As árvores (todas nativas) são fornecidas pelo Projecto Floresta Comum. Está convidado a plantar a sua… em Laúndos, no próximo domingo!

Mais árvores para a Estela

| Noticias |
About The Author
-