A 71ª edição do tradicional concurso de beleza de Miss Universo, acontece neste sábado (14 de janeiro) em Nova Orleães, Estados Unidos.
Telma Madeira, de 23 anos, é a candidata portuguesa. Nascida na Póvoa de Varzim, já foi coroada Miss Queen Portugal, Miss Earth Portugal e agora Miss Universso Portugal. Telma Madeira, que em 2018, foi considerada uma das 8 mulheres mais bonitas do mundo. Agora é uma das fortes candidatas ao título e pode trazer a coroa para Portugal.
O evento, altamente conceituado e participado, contará com quase 90 mulheres de todo o mundo competindo pelo cargo de Miss Universo, através do processo de declarações pessoais, entrevistas detalhadas e várias categorias, incluindo vestido de noite e roupa de banho.
O certame pode ser visto em direto, à 1h00 da manhã da madrugada de domingo, no canal Youtube de Miss Universo.
