A Póvoa de Varzim entrou no novo ano com o pé direito. Foram centenas as pessoas que se juntaram em festa diante do Casino da Póvoa, para um grande convívio ao ar livre, organizado pela autarquia poveira e abrilhantado por um grandioso espetáculo de fogo de artificio, às doze badaladas.
O Presidente da Câmara Municipal, Aires Pereira, fez questão de marcar presença neste momento de celebração.
As despedidas a 2023 principiaram a partir das 22h30, com a melhor música e animação, promovida pelo Quinteto Boémio, a Banda Swing Brasil e o DJ João Duque.
O ponto alto da festa chegou à meia noite, com o tradicional e imponente espetáculo de fogo de artificio a iluminar o céu poveiro e a centrar os olhares dos presentes, trazendo consigo votos de esperança e desejos renovados para 2024.
A festa continuou madrugada dentro, garantida por conjunto de animadores, que fizeram questão de garantir que não faltava entusiasmo e alegria nas primeiras horas do primeiro dia do ano.
A festa pode ser recordada aqui!
(Fonte: CMPV)
