Vai ser uma noite de confraternização e de homenagens, aquela que o grupo do Facebook da página “Póvoa, Ontem e Hoje”, da responsabilidade de Xavier Flores, está a organizar, já com casa esgotada.
O jantar vai começar ao som da voz do cantor poveiro Rui Nova que irá interpretar algumas canções. No final da noite vai ser homenageado o escritor e jornalista poveiro José de Azevedo bem como o Rancho Folclórico Poveiro, com a entrega do troféu “Poveirinhos” a ambos.
A página do Facebook “Póvoa, Ontem e Hoje”, é seguida por mais de 5000 pessoas no grupo, tem tido grande sucesso entre os emigrantes poveiros radicados fora do nosso país e nasceu com o título de um programa de rádio da extinta Rádio Onda Verde, no final dos anos 80, onde Xavier Flores e Helena Nunes eram o par apresentador.
Agora numa versão Facebook, século XXI, o autor da página está a organizar um jantar de confraternização para o próximo dia 13 de Setembro. O prazo das inscrições e para levantar os bilhetes do Jantar termina no próximo sábado dia 6 de Setembro. Mais informações podem ser obtidas através da página no Facebook.
