Reveillon: Vila do Conde recebe ano junto ao rio

A zona ribeirinha recebe um grande concerto dos OqueStrada na noite de Passagem de Ano 2016/2017. A entrada do novo ano será junto à Nau Quinhentista, com o DJ’S Meninos da Vadiagem e o grupo musical OqueStrada, a partir das 22h30, não faltando uma grandiosa sessão de fogo-de-artifício.

No local existirá uma tenda gigante para proteger os milhares de pessoas que são esperadas em Vila do Conde nesta noite festiva.

Considerada como a Banda que “faz dançar Portugal no mundo”, os OqueStrada criaram um “swing único e cosmopolita inspirado nas raízes da música portuguesa”. Foi esta a descrição feita sobre este grupo pela Comissão do Prémio Nobel da Paz na cerimónia de entrega deste alto galardão em 2012, onde esta formação portuguesa atuou ao lado de nomes como Seal, Jamiroquai, Florence + The Machine, atingindo assim um marco na história da música portuguesa.

Os OqueStrada, desde a sua origem em 2002, têm percorrido estradas nacionais e internacionais, atuado em países como a Sérvia, França, China e Espanha e passado por festivais e teatros de referência.

Também os Meninos da Vadiagem irão animar a noite. Este coletivo de DJ’s já passou por grandes palcos nacionais como MEO SW, Festival Happy Holy (Porto e Lisboa), Expofacic, Festa MTV, Moche Fest, entre muitos outros. Anualmente, atuam em várias Festas Académicas e Queimas das Fitas e percorrem a maioria dos grandes clubs nacionais.

O reveilon de Vila do Conde tem entrada livre.

(Fonte: CMVC)

Reveillon: Vila do Conde recebe ano junto ao rio

| Noticias |
About The Author
-