Vitória do Acreditar, da Identidade, do Esforço e da União. Foi assim que a equipa vilacondense conseguiu dar a reviravolta ao marcador e vencer o Benfica por 3-2, avançando rumo ao Jamor.
O Benfica esteve a vencer, depois de um golo de Jonas, aos 36′, mas logo no reatar da partida, na segunda metade (47′), Lionn fazia o empate e Ruben Ribeiro, aos 62′ põe a nossa equipa em vantagem com mais um golo de antologia.
Aos 84′ o arbitro assinala grande penalidade de Monte, sobre Jonas. Cássio provou porque é um dos melhores na sua posição defendendo o pénalti marcado por Jonas.
Aos 86′ o Benfica, Luisão faz o empate, levando o jogo para o prolongamento. O defesa benfiquista acabaria por abandonar o relvado lesionado, deixando os encarnados em inferioridade nunérica.
No tempo extra, Guedes fecha o marcador, aos 94′, marcando o 3-2.
O Rio Ave eliminou o Benfica e sugue em frente na Taça de Portugal.
(Fonte: Rio Ave)
